Aviso sobre adiamento das aulas

A segurança, saúde e bem-estar de nossas estudantes e pessoas mentoras é nossa maior prioridade. Por isso, o Educodar decidiu suspender as aulas deste primeiro semestre, e ainda sem previsão de data para que as aulas da turma de 2020 comecem.

Esta suspensão é uma medida preventiva por causa das preocupações recentes em relação ao coronavírus (COVID-19) e o seu impacto em todo mundo. Esta decisão foi tomada seguindo as melhores práticas da OMS - Organização Mundial da Saúde.

Neste momento, a ThoughtWorks - o local onde as aulas aconteceriam - solicitou que todos os eventos realizados dentro do seu escritório sejam cancelados. Essa decisão, segundo a empresa, será revisitada regularmente enquanto continuar fazendo sentido.

Por entendemos as preocupações com o bem-estar de estudantes e mentoras durante este período, o projeto Educodar e a empresa ThoughtWorks estão fazendo sua parte para promover a segurança e ajudar a diminuir a disseminação do vírus pela comunidade.

Aliás, as formas mais simples de agirmos para evitar o aumento de casos são: lavar as mãos, evitar aglomerações e lugares públicos fechados. O site da OMS é a principal fonte indicada para entender mais sobre a doença, como se proteger e como o vírus se espalha.

Em caso de dúvidas, entre em contato conosco pelo e-mail educodar-bh@thoughtworks.com

Cuidem-se e se mantenham seguras.

Enviado em nome da organização do Educodar.